Vivência à distância

Autocura e Cura Planetária

Para vivênciar à distância, basta escolher a data da vivência e se colocar em meditação das 19:30h às 21:00h (oriente-se pelo fuso horário da sua cidade/país), coloque uma música de fundo, se quiser; pode também se deitar em sua cama e, se dormir, ficará tudo certo, recebendo a energia durante o sono.

 

Deitado ou sentado, relaxe e se coloque aberto e receptivo à Energia Trina em seu coração – azul, dourada e rosa – resplandecendo e vibrando em todo seu corpo. Respire essa energia e relaxe.

Depois sinta as sete cores do arco-íris nos seus chacras e corpos sutis.

Respire essa energia e relaxe.

Sinta-se colocado no colo do Pai-Mãe Divinos, recebendo agora a luz branca e dourada radiantes com milhares de cristais multicoloridos.

Dai em diante, apenas relaxe e se sinta totalmente envolvido nessas luzes, sem precisar pensar, apenas sentir a energia do amor e da misericórdia divina atuando em todo seu ser, em todas as suas manifestações, desde a primeira existência no universo por toda a eternidade.

Coloque-se grato pelas bênçãos que estarás recebendo durante esse processo e deixe ser conduzido pelos Seres de Luz-Amor que irão atuar, relaxando.

Vivências em 2019 (terceira 3ª de cada mês): 

19/03 - 16/04 - 21/05 - 18/06 - 16/07 - 20/08 - 17/09

15/10 - 19/11 - 17/12.

Se dormires durante a meditação, fique tranquilo(a): isso é muito benéfico para o seu processo de alinhamento, limpezas, transmutações e curas. 

Serviços disponíveis:

© 2020 por Rosa Marta Gerber.

Espaço Holístico Luz-Amor© 
Marca registrada junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Revista da Propriedade Industrial nº 2355 – 23/02/2015.
Todos os direitos reservados.
  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle