top of page

Formação em Reiki

CURSO INTEGRADO de REIKI USUI TRADICIONAL e MODERNO

REIKI 3B - Mestre Professor de Reiki - Reiki Master

Nível 3B / Grau 3B - SENSEI / SHIHAN

Esse grau é o de Mestre-Professor Reiki, também chamado de espiritual. Essa sintonização possibilita à pessoa que a recebe, alcançar a “cura” espiritual, curas multidimensionais, além de tornar-se apto a sintonizar outras pessoas, de forma voluntária ou profissionalmente, se assim sentir-se chamado à essa missão de vida. Essa energia é alegria pura, amor universal, unidade com toda a vida e a ligação com a Fonte Cósmica.

 

O 4º Símbolo – DaiKooMyo – Mestre dos Mestres é totalmente acoplado no reikiano, que também recebe o 5º Símbolo – Raku, a “Serpente de Fogo” (origem tibetana) que, como um raio, abre o caminho para as energias celestiais atuarem.

Essa frequência do Reiki 3B – MESTRE PROFESSOR amplificará a energia Reiki, numa potência que, dependendo do compromisso ético do reikiano com suas práticas pessoais, poderá ativar seu tubo de luz branca cristal (canal do Reiki), num diâmetro aproximado de uns 30 cm a mais de 1 metro e o tempo em cada postura realizada, sem toque ou toques leves e sutis, sendo feitos geralmente com as pontas dos dedos, com o olhar, comandos mentais, tanto presenciais quanto à distância, para si mesmo, outras pessoas, seres e para o Planeta, etc, deverá ser conduzido pela intuição através de seu sagrado coração, inspirada pelo seu EU SOU - seu Mestre Interior e pelas Equipes de Luz e Amor (do Mestre-Professor, do Reiki e outras frequências de seres conforme a necessidade do trabalho a ser realizado, inclusive as equipes do próprio receptor - quem recebe a energia Reiki). O Mestre-Professor tem a oportunidade de se tornar aquele que já dominou a matéria, aquele que alcançou a união entre a sabedoria e a compaixão ou entre o aprimoramento intelectual e o moral, e que está preparado para transmitir o que sabe aos outros. É claro que, para alcançar esse frequência de aprimoramento, requer que o reikiano faça as suas práticas com dedicação, compromisso e responsabilidade, buscando aprofundar suas próprias curas.

Através da formação que a Mestra Rosa Marta Gerber oportuniza, seus alunos poderão atuar tanto no Sistema Tradicional quanto no Sistema Moderno Usui ou, como ela adota, Integrando os Sistemas Tradicional e Moderno Usui, dando enfoque para que se aprenda a se conectar com a sabedoria de seu sagrado coração e seu Mestre Interior, desenvolvendo sua capacidade de INTUIÇÃO captando a própria INTELIGÊNCIA SUPERIOR que é a própria ENERGIA REIKI.

 

O Grau 3B não obriga ninguém a TER QUE ensinar, mas sim nos convida a dar continuidade ao nosso Crescimento Interior. Quem sentir o chamado, após o período finalizado das diversas calibrações e práticas repassadas, estará apto a formar novos reikianos e novos Mestres-Professores; vai aprender toda a sistemática de Iniciação e Sintonização para todos os Níveis e Graus do Reiki, em ambos os Sistemas do Reiki Usui Tradicional e Moderno e na proposta Integrativa nas frequências da Luz-Amor® canalizada pela Mestra Rosa Marta Gerber.

Cada vez mais pessoas decidem finalizar a formação no Reiki 3B, tendo a compreensão e a visão de crescimento interior, buscando acessar a plenitude do seu Mestre Interior e esse é justamente o propósito maior da formação proposta pela Mestra Rosa Marta, que encontrou através das práticas pessoais com a ENERGIA REIKI o seu alicerce e acesso à MESTRIA PESSOAL em conexão com seu DIVINO SER.

 

É fundamental ao novo Mestre-Professor Reiki considerar e respeitar o trabalho realizado por todos os mestres que o antecederam desde Usui. Cabe ressaltar que o Mestre de Reiki não pode e nem deve ser tomado como um exemplo do ponto de vista moral, ético ou espiritual. No momento da ativação, todos os Mestres de Reiki são iguais, a variação ocorre na capacidade didática de passar os conhecimentos teóricos e práticos que se fazem necessários e da calibração energética alcançada através de sua própria prática na autotransformação. Ter recebido a iniciação e a sintonização do mestrado não garante que o novo professor esteja pessoalmente orientado; este deve aprender a não emitir opiniões nos cursos com relação às crenças pessoais, políticas, filosóficas, religiosas, ideológicas ou espirituais dos alunos, pois o Reiki harmoniza-se perfeitamente com todas elas, tornando-as, inclusive, mais fortes e claras em alguns casos, se assim for o propósito do Divino Ser dessa pessoa. Os alunos são absolutamente livres e não tem nenhum grau de dependência com relação ao mestre, ou à instituição a que possam pertencer.

 

Conteúdos trabalhados: linhagem do Mestre-Professor; compromissos do Mestre; Símbolos Reiki 3B; sintonizações nos Graus do Reiki nos Sistemas Tradicional e Moderno Usui; sintonização integrada Reiki Moderno Usui; sintonização à distância;  sintonização de cura; processo iniciático no Reiki; auto aplicação e aplicação Reiki 3B; tratamento básico completo; preparando-se para ensinar Reiki em cada Grau; preparando os ambientes do curso e da sintonização; ministrando cursos de Reiki em todos os Graus; programação para os cursos em cada Grau; legalização e atuação profissional; registro dos certificados; atendimentos presenciais e à distância através do Reiki 3B; sintonizações presenciais e à distância. Além da parte teórica, os alunos irão vivenciar momentos da prática da sintonização nos Graus do Reiki, em si e no outro. O tempo de práticas e calibrações no Grau 3B: mais ou menos, 3 a 6-12 meses.

 

A sintonização ao Reiki Grau 3B será precedida de uma meditação conduzida pela Mestra Rosa Marta, canalizada com objetivo de dar o acesso às frequências das transmutações, libertações e "curas" da Luz-Amor através das Leis Divinas e Universais, pela Misericórdia Divina e em conexão com o Divino Ser de cada participante.

Maiores informações, datas, valores e formas de pagamento, solicite por:

E-mail: espacoluzamor@gmail.com

SintonizaçãoReiki3B-png.png
Serviços disponíveis:
bottom of page