Formação em Reiki

CURSOS INTEGRADOS de REIKI USUI TRADICIONAL e MODERNO

REIKI 1 - O Despertar

Através deste processo a pessoa torna-se um canal de Energia Reiki.

Dá um passo definitivo em direção ao Amor Universal, aceitando a sua presença no seu próprio interior.

 

Quando o iniciado já está capacitado a canalizar a energia do Reiki através das mãos, começa a transmitir essa mesma energia, presencialmente, para si mesmo, para outras pessoas, para os animais, para os minerais e para as plantas.

Aqui o aluno já aprende a história e os princípios básicos de funcionamento do Sistema Usui de Harmonização Natural (Usui Shiki Ryoho Reiki).

É repassada uma visão holística do universo, da natureza e do corpo humano, as posições básicas de aplicação para um tratamento presencial completo, bem como as posições de tratamento conforme os objetivos de cura e de acordo com as “doenças” do ser humano.

 

A partir da sintonização, o Reiki fluirá de acordo com as necessidades do receptor, não sendo necessárias orações, mentalizações, credo religioso ou desejo de curar.

Este grau também é chamado de físico, já que a transmissão da energia se dá por contato entre as mãos do reikiano e o receptor. Nesse grau o iniciado recebe o 1º símbolo – o ChoKuRei (representa a cura física) e é o símbolo de proteção e potencialização da conexão com a energia Reiki.

Além da parte teórica, os alunos irão vivenciar momentos da prática do Reiki em si e no outro em grupo.

A sintonização ao Reiki Grau 1 será precedida de um relaxamento possibilitando o acesso às frequências das transmutações, libertações e curas da Luz-Amor através das Leis Divinas e Universais, pela Misericórdia Divina.

 

Maiores informações e parcelamento dos valores com:

 

Rosa Marta Gerber

Telefone: + 55 (48) 99977.7742 (também é watsapp) – quando em atendimento o celular fica no silencioso.

E-mail: espacoluzamor@gmail.com

Serviços disponíveis:

© 2020 por Rosa Marta Gerber.

Espaço Holístico Luz-Amor© 
Marca registrada junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Revista da Propriedade Industrial nº 2355 – 23/02/2015.
Todos os direitos reservados.
  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle