Vivência de autocura e cura planetária   

Buscando contribuir com a sociedade, o Espaço LUZ-AMOR vem desenvolvendo, desde 2012, a “Vivência de Autocura e Cura Planetária”, como uma das propostas do Projeto Social. Esse trabalho viabiliza a participação de qualquer pessoa, principalmente à distância, de onde quer que a pessoa esteja.

Presencialmente, sempre foi realizada em Florianópolis/SC:

  • De 2012 – 2016 foi realizada no Projeto Amanhecer/HU/UFSC: http://www.hu.ufsc.br/setores/projeto-amanhecer/.

  • Em 2014 também foi realizada na ONG Casa São José, no bairro da Serrinha/Florianópolis/SC:   https://www.facebook.com/casasaojose.floripa/?fref=ts.

  • De 2014 – 2015 também foi realizada no Espaço Atman Amara, da Bárbara Machado, no bairro da Agronômica/Florianópolis/SC: https://www.facebook.com/atman.amara?pnref=story.

  • A partir de 2017 essa Vivência passou a ser realizada, presencialmente, no próprio Espaço Luz-Amor, sempre na última 3ª de cada mês, no horário das 19:30h às 21h, para um grupo de 7 pessoas inscritas com antecedência (GRATUITAMENTE/ contribuição espontânea).

  • Em 2018 foi realizada no Espaço Luz-Amor e na sala de vivências da Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade da UFSC/SC.

  • Em 2019 está ocorrendo no Espaço Luz-Amor, nas terceiras 3ª de cada mês, das 19:30h às 21:00h, inscrições antecipadas por solicitação enviada através do e-mail espacoluzamor@gmail.com ou watsapp (48) 999777742, nas seguintes datas: 

Vivências em 2019 (terceira 3ª de cada mês): 

 

19/03 (presencial e à distância)

16/04 (presencial e à distância)

21/05 (presencial e à distância)

18/06 (presencial e à distância)

16/07 (presencial e à distância)

20/08 (presencial e à distância)

17/09 (presencial e à distância)

15/10 (presencial e à distância)

19/11 (presencial e à distância)

17/12 (presencial e à distância).

Serviços disponíveis:

Esta vivência objetiva levar cada pessoa a entrar em contato com seu próprio poder interno, através do repasse de informações básicas e acessíveis a todos por serem herdeiros da Energia de LUZ-AMOR Divinos, tendo como finalidade promover o reequilíbrio do organismo, a harmonização e o relaxamento, fortalecendo o sistema imunológico e energético.

 

Nessa vivência estaremos equilibrando nosso campo eletromagnético, propiciando-nos uma maior conexão com a Fonte de energia universal, permitindo harmonizar nossa energia pessoal, desapegarmo-nos do drama de nossa história e co-criar uma vida com maior equilíbrio, iluminada pelos aspectos mais nobres de quem verdadeiramente somos.

 

A cada experiência e interação, lembrem-se de que esta é uma jornada de autocura, de nossa jornada à integridade, à divindade e à reconexão. Nossos “professores” (as outras pessoas) refletem a nossa necessidade para a cura. E o mundo responde ao reflexo de nossa própria cura e então podemos ser curados.

 

A questão a todos deveria ser: “O que está sendo refletido para mim e como eu posso curar isto interiormente?” Então nos serão dadas as ferramentas e a informação para completar esta cura. Como mantemos o nosso ser curado e poderoso ante o mundo, ele responderá com a sua própria cura.

 

Seguem algumas ferramentas importantíssimas para conseguirmos nossa autocura e a cura do planeta, que já estão com cada pessoa desde a gestação no ventre materno: a Chama Trina, a Chama Violeta e o Casulo nas 7 cores do Arco-Íris.

1- CHAMA TRINA

Chama da Vida conhecida como Chama Trina ou tripartida, Chama Autogerada ou Espontânea e também a Chama da Liberdade.  Possui os 3 mais importantes aspectos da divindade que são: Perfeição, Equilíbrio e Harmonia.

É a nossa Centelha Divina e está situada na câmara secreta do nosso coração, na glândula Timo. A principal fonte de contato com o nosso Santo Cristo Pessoal,  nosso Mestre Interior.

 

Quando esta Chama estiver suficientemente desenvolvida em nós, ela então se junta à Chama Trina ao nosso redor, possibilitando-nos fazer a ascensão.

A poderosa Chama Trina é um “cálice sagrado” que temos no coração, o qual contém um átomo cuja estrutura é diferente do resto do nosso corpo.

Esse átomo diferenciado materializa-se no momento da concepção, ou seja, no momento da fecundação do óvulo.

Nesse momento forma-se a célula inicial que irá multiplicar- se dando vida a um novo Ser.

Nesse processo, quando o embrião está em formação, esse átomo portador da Chama Trina é ancorado dentro da estrutura celular que virá a ser o coração.

A Chama Trina é o nosso ponto de contato com a Fonte Universal que Tudo É (o Criador Universal, Deus).

Ela permite conectarmos nossas vidas físicas, tridimensionais, com os planos mais sutis de existência, além de efetuarmos o  controle energético dos nossos chacras.

Por seu intermédio podemos garantir e manter nossa saúde física e espiritual. Além disso, a Chama Trina age como suporte da vida no plano material, e também é uma das mais poderosas ferramentas para nossa ascensão.

 

A Chama Trina é composta por três chamas, raios ou cores:

. À esquerda está a Chama Rosa, que é a manifestação do Amor Universal ou Espírito Santo.

. Ao centro está a Chama Dourada, da Sabedoria Espiritual sobre o plano material ou Chama do Santo Cristo.

. À direita está a Chama Azul, que é a expressão do Poder Criativo Divino vindo da nossa amada Presença  EU SOU que age sobre o plano material.

A Chama Sagrada, designada por Chama Trina, que é mais conhecida como Divina Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo – é a Força Divina ardendo em cada Ser.

 

Expandindo essa Chama no coração para todo o nosso corpo, estaremos sem dúvida a expandir as qualidades   divinas na nossa vida, vivenciando-as plenamente. A Chama é pequenina na maioria dos seres. Não passa de uns poucos milímetros, um centímetro de altura. Mas, ao expandi-la, podemos torná-la tão grande quanto a nossa própria altura. Quando a Chama atinge a plena estatura, o amor manifesta-se incondicionalmente a todas as criaturas, a vontade de Deus Pai-Mãe faz-se cumprir integralmente na nossa vida e no nosso mundo, e a iluminação, a consciência do Cristo, guia-nos pela vida. Então somos abençoados, iluminados como filhos de Deus Pai-Mãe realmente empossados como tal no nosso mundo e na vida. Para ativá-la basta dizer diariamente: “ativando e ampliando a minha Chama Trina por todo o meu Ser” (se veja envolvido nessas 3 cores).

2- CHAMA VIOLETA

“Eu sou responsável pela minha vida”.

Essa compreensão é absolutamente necessária para que o desenvolvimento e a mudança ocorram em nossas vidas, com consciência e compromisso consigo próprios.

O Mestre Ascensionado Saint Germain nos revelou o poder da transmutadora e misericordiosa Chama Violeta para podermos ascensionar mais rapidamente.

 

O Fogo Violeta é uma chama de altíssima vibração, através da qual podemos mudar a nossa estrutura atômica. Atômica sim – nossos 4 veículos inferiores (corpos energéticos) são formados por átomos.

Quando temos sentimentos, pensamentos ou atitudes negativos nossos átomos são contaminados com essa energia densa e desestruturados.

”A Chama Violeta, literalmente, tem o poder de consumir os resíduos que ficam entre os átomos do seu ser.

É como colocá-los de molho em uma solução química que, camada por camada, dissolve a sujeira que se tem acumulado por milhares de anos. À medida que a substância impura que bloqueia o fluxo da energia do átomo é dissolvida, por intermédio da ação da Chama Violeta, ocorre a purificação e a restauração da pureza original dos átomos. Livres dos resíduos, os elétrons (dentro dos átomos) começam a girar mais rapidamente, elevando a nossa vibração espiritual e nossos níveis de energia. Esta ação acontece em um campo não físico, chamado de dimensão metafísica da matéria. Quanto mais empregardes a Chama Violeta para outros, além de vós, mais ela vos elevará.” (St. Germain).

É simples assim. O Mestre Saint Germain recomenda que se faça apelos da Chama Violeta 15 minutos de manhã e 15 minutos à noite. Se seguirmos suas instruções, estaremos nos purificando gradativamente e nos livrando do que nós próprios criamos em inúmeras encarnações anteriores.

Exercício: Visualizar a pessoa ou pessoas (e a si próprio) com quem estamos em atrito, desarmonia ou desacordo, envoltas numa purificadora fogueira de Chama Violeta e afirmar por três vezes, silenciosa ou em voz alta, “EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi consciente ou inconscientemente, nesta ou em vidas passadas” (3x). “EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade” (3x). “Selai-me num pilar de Fogo Violeta Sagrado e transformai, transformai, transformai toda criação humana em mim, em minha volta e as que são enviadas contra mim, em pureza, liberdade e perfeição”.

3 - CASULO DAS 7 CORES DO ARCO-ÍRIS

Toda pessoa tem em seus 7 Chacras e 7 Corpos Energéticos principais as 7 cores do arco-íris, seguindo a mesma sequência de cores, ficando a cor violeta por fora, que podemos ativar conscientemente e por nosso desejo, criando um casulo de altíssima proteção de luz nas 7 cores.

 

Lembrando que a luz violeta tem o poder de Transmutar e Limpar tudo em nós e a nossa volta, tornando tudo Luz e Amor. Para isso basta dizer em voz alta ou mentalmente: “ativando meu casulo de proteção das 7 cores por dentro e por fora de todo meu ser” e se sinta resplandecendo de dentro pra fora nas 7 cores.

© 2020 por Rosa Marta Gerber.

Espaço Holístico Luz-Amor© 
Marca registrada junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Revista da Propriedade Industrial nº 2355 – 23/02/2015.
Todos os direitos reservados.
  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
Reiki1-1